Alunos do Técnico em Edificações exploram inovação e sustentabilidade com a Pormade

Durante a visita da empresa Pormade ao curso Técnico em Edificações, por meio do projeto “Showroom Móvel Pormade”, os alunos tiveram a oportunidade de explorar inovações significativas no setor de construção e design de interiores. […]

16 de abril de 2024 8:46 am Destaque

Durante a visita da empresa Pormade ao curso Técnico em Edificações, por meio do projeto “Showroom Móvel Pormade”, os alunos tiveram a oportunidade de explorar inovações significativas no setor de construção e design de interiores. A Pormade, especialista em pisos, rodapés e portas, conhecida por sua liderança em inovação e qualidade, palestrou para os alunos no dia 01 de abril sobre o uso do PVC Wood.

Este material, além de oferecer durabilidade e resistência, é um grande aliado da sustentabilidade, contribuindo para a redução do impacto ambiental na indústria. A experiência proporcionou aos estudantes uma perspectiva valiosa sobre como as práticas sustentáveis podem ser integradas na fabricação de produtos, destacando a importância de escolhas conscientes na preservação do meio ambiente, além da simplificação no processo construtivo.

Compartilhe


Veja também