Comemoração do Dia Internacional das Mulheres

No dia 09 de março, na Sala Descentralizada Madalena de Almeida Cais em Nova Granada, ocorreu a comemoração do Dia Internacional das Mulheres. A confraternização contou com a presença da Prefeita Municipal Sra Tânia Liana […]

16 de março de 2022 9:48 am Destaque, Sem categoria

No dia 09 de março, na Sala Descentralizada Madalena de Almeida Cais em Nova Granada, ocorreu a comemoração do Dia Internacional das Mulheres. A confraternização contou com a presença da Prefeita Municipal Sra Tânia Liana Toledo Yugar , a Secretária da Educação Sra Iolanda Zevole Luiz e a assessora a Sra Elisangela Sinibaldi.

Tivemos uma Palestra com a Dra Gislaine Aparecida Nogueira que é Psicóloga e abordou o tema “ Auto estima e felicidade”. A sala preparou cartazes com acróstico, poema e lembrancinhas para todas as mulheres. Foi um momento especial de aprendizado e fortalecimento da Auto Estima para todos os participantes.A Coordenadora do Curso Técnico em Administração a Professora Marcia Cézar de Oliveira Zanele e a Coordenadora da Univesp a Professora Cleusa Rodrigues Inoue estavam presentes auxiliando no evento. “ O que faz a Auto Estima da Mulher, é o poder de sermos únicas, sem comparações! Acrescentou a Coordenadora Marcia .