Filtro de Daltonismo

Comunicado Importante: Segurança para Nossas Motos

Comunicado Importante: Segurança para Nossas Motos Prezados alunos e responsáveis, Infelizmente, temos registrado o aumento de casos de furto de motos ao redor da escola. Para melhorar a segurança dos nossos estudantes, estamos trabalhando, em […]

29 de agosto de 2024 2:29 pm Destaque

Comunicado Importante: Segurança para Nossas Motos

Prezados alunos e responsáveis,

Infelizmente, temos registrado o aumento de casos de furto de motos ao redor da escola. Para melhorar a segurança dos nossos estudantes, estamos trabalhando, em parceria com os professores e alunos do curso de Edificações, na readequação e reforma de uma área interna da escola para servir como estacionamento de motos exclusivo para alunos.

Para realizar essas reformas, estamos investindo recursos da Associação de Pais e Mestres, provenientes das contribuições dos alunos, pais e do contrato com a Cantina Escolar. No entanto, para que possamos oferecer um espaço ainda mais seguro e adequado, gostaríamos de contar com o apoio de toda a comunidade escolar, visto que a escola possui várias outras demandas e recursos financeiros escassos.

Por isso, pedimos, se possível, uma contribuição voluntária de qualquer valor para ajudar nesta iniciativa. Qualquer ajuda é muito bem-vinda e será diretamente investida na melhoria da segurança de nossos alunos.

Segue imagem contendo chave PIX da APM para quem puder contribuir:
Agradecemos desde já a colaboração e o apoio de todos.

Atenciosamente,
Comissão da APM e Direção Escolar