Elaboração e Apresentação de Quiz na Aula de Qualidade e Teste de Software

A aula sobre Qualidade e Teste de Software foi transformada em uma experiência interativa e educativa no dia 15 de abril. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio em Desenvolvimento de Sistemas foram desafiados […]

17 de abril de 2024 10:05 am Destaque

A aula sobre Qualidade e Teste de Software foi transformada em uma experiência interativa e educativa no dia 15 de abril. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio em Desenvolvimento de Sistemas foram desafiados a elaborar quizzes sobre padrões e modelos de referência para melhorar processos de desenvolvimento de software e qualidade de produtos.

Cada grupo ficou encarregado de um tema para a elaboração e apresentação do quiz. Essa abordagem garantiu um aprendizado mútuo, tanto para os apresentadores quanto para os demais alunos que participaram respondendo às perguntas.