NOVO SITE DA ETEC PHILADELPHO GOUVÊA NETTO TRAZ INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE

O segundo semestre letivo vem com novidades e grandes desafios com a retomada gradual das aulas presenciais e a modalidade do ensino híbrido (remoto e presencial). Outra mudança significativa é este novo site da nossa […]

2 de agosto de 2021 8:00 am Destaque

Outra mudança significativa é este novo site da nossa escola. Agora, além de apresentar ferramentas novas e comunicação visual atraente, existe a possibilidade de compartilhamento de conteúdo para as redes sociais.

As atividades, projetos, ações de intervenção social, agenda de eventos, visitas técnicas, hackathons, ideathons, campeonatos poliesportivos e culturais, dentre tantas outras participações com o protagonismo dos nossos alunos e orientação do nosso corpo docente serão noticiadas por este canal.

Muito importante estabelecer este elo de comunicação e informação com toda a comunidade da Etec Philadelpho e, para que seja eficaz, a equipe gestora alimentará este canal com informações precisas e relevantes à rotina escolar e assuntos do mercado de trabalho.

Que todos possamos enriquecer nosso conhecimento a cada acesso.

Um abraço fraterno!

Marcelo Romano Caceres