XIX Mostra Técnico-pedagógica 04 e 05 de Outubro de 2016

15 de dezembro de 2021

Compartilhe!

Celebração dos 60 anos de Ensino Profissional na XIX Mostra Técnico- pedagógica da Etec Philadelpho Gouvêa Netto

A Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvêa Netto celebra os 60 (sessenta) anos de História de Ensino Profissional, tendo em vista que ofereceu cursos compatíveis ao Nível Fundamental no período de 24 de abril de 1956 a 31 de dezembro de 1975, e cursos de Habilitação profissional compatíveis ao Nível Médio desde 06 de novembro de 1970.


Entrega de Livros sobre a História da Etec Philadelpho Gouvêa Netto na XIX Mostra Técnico-pedagógica

Na XIX Mostra Técnico-pedagógica da Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvêa Netto, ocorrida em 2016, o Diretor Willians Pizolato fez a abertura da cerimônia, e homenageou o Supervisor Regional do Centro Paula Souza, Ex- diretores e Professores da Etec com a entrega do Livro: Apropriação de espaços da Etec Philadelpho Gouvêa Netto e do Livro: Laboratório de Mecânica e Mecatrônica da Etec Philadelpho Gouvêa Netto, de autoria da professora Jurema Rodrigues, curadora do Centro de Memória.


V encontro de memórias

Participação no V Encontro de Memórias e História da Educação Profissional: Espaço, Objetos e Práticas

Exposição de Pôster apresentado no V Encontro de Memórias e História da Educação Profissional: Espaço, Objetos e Práticas em 2016, no Centro Paula Souza. No pôster abaixo, encontram-se expostas atividades desenvolvidas pelos alunos monitores do Centro de Memória da Etec Philadelpho Gouvêa Netto em 2015 e 2016, sob a orientação da curadora Jurema Rodrigues.